Enxerto Ósseo

O Enxerto ósseo é utilizado para reconstruir uma área que perdeu altura ou espessura óssea. Isto pode ocorrer devido a perda de um ou mais dentes por trauma ou infecções, mas outro fator que também influencia na necessidade desse enxerto é a anatomia de cada paciente e o tempo da perda do elemento dentário.

Quando a perda óssea é muito grande, em muitos casos, não se é possível fazer o implante dentário de imediato, se tornando necessário antes a realização do enxerto ósseo.

Existem várias maneiras de se fazer o enxerto ósseo e a Dentalimplantes oferece ao paciente a melhor opção para que seu tratamento seja mais rápido e tranqüilo. Pode ser realizado com anestesia local que é feita no próprio consultório para o maior conforto ao paciente.

Muitas pessoas tem medo desse procedimento, por não terem o devido conhecimento ou por já possuírem um trauma passado. Na Dentalimplantes somos altamente especializados em reabilitações orais e iremos lhe proporcionar um tratamento com total segurança e respeito.