0800 672 7272 S.J dos Pinhais: (41) 99674-4758 / (41) 3081-2216 Curitiba: (41) 98826-0524 / (41) 3779-7282

Implante Dentário

Os implantes dentários têm a função de substituir dentes perdidos. Em uma pequena cirurgia o cirurgião-dentista introduz na estrutura óssea parafusos de titânio. Após um período de osteointegração, um dente substituto é confeccionado sobre o implante.

O titânio é um material totalmente biocompatível com nosso organismo e é utilizado em várias outras cirurgias no nosso corpo, esse material apresenta excelentes resultados.

Para receber um implante, é preciso que o paciente tenha gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. Caso contrário, pode-se utilizar de enxertos ósseos, que é a colocação de osso na região necessitada, para se criar a estrutura necessária para a colocação do implante na região.

Os implantes podem ser unitários ou múltiplos. Além da reposição de dentes perdidos os implantes podem ajudar na fixação de dentaduras. Geralmente em caso de perda total de dentes numa arcada dentária pode-se indicar, dependendo da estrutura do paciente, uma prótese fixa ou semi-fixa sobre os implantes.

Costuma-se utilizar anestesia local ou pode ser feita com sedação. Devido aos avanços das técnicas anestésicas torna-se praticamente indolor a realização desses implantes. A recuperação após o procedimento é tranqüila, quando o paciente segue as recomendações e a prescrição medicamentosa que foi orientado.

A Dentalimplantes tem o compromisso e a capacidade de renovar seu sorriso e também de transformar a sua vida oferecendo a melhor solução para que sua capacidade de mastigação e fala seja retomada. Vamos juntos, aumentar a sua auto-estima e seu bem estar.