0800 672 7272 S.J dos Pinhais: (41) 99674-4758 / (41) 3081-2216 Curitiba: (41) 98826-0524 / (41) 3779-7282

Notícias

Clareamento dental

Por: | Tags: , | Comentários: 0 | outubro 13th, 2018

Vamos obter Dentes branquinhos e autoestima elevada? Faça seu Clareamento dental!!

Clarear seu sorriso é muito mais simples do que você possa imaginar, além de trazer um sorriso mais saudável renovar a sua autoestima.

Certas comidas e bebidas podem causar a pigmentação (manchamento) dos dentes. Tais alimentos incluem café, chá, vinho, chocolates e isotônicos. Fumar também é umas das causas mais comuns de causar as manchas nos dentes.Clarear seu sorriso é muito mais simples do que você possa imaginar, além de trazer um sorriso mais saudável renovar a sua autoestima.

Praticar uma boa higiene bucal é essencial para qualquer um que queira ter dentes mais brancos. Escovar, passar o fio dental e utilizar um enxaguante bucal são ótimas formas de cuidar dos seus dentes e ajudar a prevenir a formação de manchas.

A utilização do fio dental ao menos uma vez ao dia pode ajudar a remover a placa bacteriana que foi acumulada.

Utilizar um canudo ao tomar certas bebidas pode auxiliar na prevenção de manchas, mantendo o pigmento longe dos dentes. Isto funciona especialmente para bebidas como café, chá, vinho e isotônicos.

Há diversas formas de clarear seus dentes, aqui seguem alguns procedimentos mais utilizados, e cada um é recomendado de acordo com caso. Em todos os casos, são clareamento dental

 

Clareamento dental Caseiro

No clareamento caseiro é confeccionado as moldeiras, que são entregues ao paciente junto com as seringas contendo os clareadores nas porcentagens adequadas a cada caso. Junto são entregues as recomendações para seguir em casa. Fatores relacionados ao estilo de vida do paciente, como fumar e consumir excessivamente bebidas e alimentos com muitos pigmentos (corantes), podem diminuir a sobrevida do tratamento. O sucesso do clareamento caseiro vai depender do paciente seguir as recomendações passadas pelo profissional.

 

 

 

Clareamento dental a Laser

Para um clareamento mais rápido e eficiente, poderá ser realizado um tratamento no consultório realizado por um profissional. Estas opções de tratamento contêm agentes clareadores em concentrações mais elevadas e produzem resultados mais rápidos. Normalmente, em apenas uma visita você já vai perceber uma grande diferença, pois além de utilizar um gel numa maior concentração, ele é ativado pela luz do laser o que clareia o dente muito mais rápido e na hora. Dependendo do caso, o dentista pode associar um tratamento adicional de clareamento caseiro para um sucesso de longo prazo de tais tratamentos feitos em consultório.

Na Dentalimplantes você volta a ter seus dentes branquinhos novamente com a mais alta tecnologia, podendo ter sua autoestima renovada, volte a sorrir.

 

Agende sua avaliação 3081-2216