S.J dos Pinhais: (41) 99674-4758 / (41) 3081-2216 Curitiba: (41) 98826-0524 / (41) 3779-7282

Notícias

Implantes Dentários em Curitiba e São José dos Pinhais

Por: | Tags: , , | Comentários: 0 | fevereiro 20th, 2018

Faça seus Implantes dentários em Curitiba e São José dos Pinhais!

Recupere a sua segurança em sorrir, se alimentar e falar!!

Nos dias de hoje quando falamos de perdas de dentes, indiferente de um, dois, três ou até mesmo nos casos dos pacientes totalmente desdentados, a melhor forma de fazer a reposição é através dos implantes dentários FIXOS, o que resulta em uma melhor mastigação, fala e principalmente autoestima.

Quando falamos em implantes dentários, logo vêm à cabeça os dentes, mas os implantes dentários são os pinos em titânio que são introduzidos cirurgicamente e fazem a reposição da raiz dos dentes perdidos.


Parte de baixo-Implantes dentários
Parte de cima- Próteses

Depois do tempo de osteointegração, que variam de acordo com a quantidade e qualidade óssea, e que pode ser de 2 a 4 meses, é colocada uma coroa em porcelana, que é o dente propriamente dito.

Nos casos de pacientes portadores de dentaduras, ou seja, desdentados totais, não são colocados 1 implante por dente, e sim de 6 a 8 implantes na parte superior que é a maxila, e de 5 a 8 implantes na parte inferior que é a mandíbula. Tudoo dependerá do tipo de prótese totalmente fixa que o paciente irá optar e também a mais indicada de acordo com a quantidade óssea.

O protocolo, diferente de uma dentadura na parte superior, não terá o céu da boca, o que devolve o paladar por completo, pois as dentaduras vedam o céu da boca, o que diminuem o sabor dos alimentos.

Os tratamentos de implantes dentários são tratamentos seguros, de resolução rápida e que devolvem a mastigação de forma completa, e principalmente a recuperação da autoestima.

Agende sua avaliação e recupere a sua segurança de sorrir e de se alimentar.

Quer deixar seu cadastro? Vamos te ligar! clique cadastro